POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
Trocas e devoluções
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções de pedidos deverão ser comunicadas obrigatoriamente no WhatsApp (41) 99621-2818 ou pelo e-mail contato@beltnutrition.com.br.
Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com indícios de uso, serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelos fabricantes, sem alterações por parte da equipe de controle de estoque e logística.
Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, você poderá recusar o produto diretamente com o transportador: Produto avariado, embalagem aberta ou avariada, produto em desacordo com o pedido.
Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 72 (setenta e duas) horas.
Devolução por erro no cadastro: os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.
Produto com defeito
A solicitação de troca ou reclamação de produto recebido deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento) através do no WhatsApp (41) 98869-3358 ou pelo e-mail contato@beltnutrition.com.br.
Para a troca ou devolução do pedido são necessárias as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Produto
Motivo da troca
Endereço para reenvio da troca: número, código postal (CEP), cidade, estado, país
Produtos retornados: quantidade, referência, nome, tamanho
Prazo para resolução da troca
O prazo estabelecido para trocas e devoluções é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do pedido (com base nas informações de rastreamento).
Reembolso e cancelamento dos pedidos
A Belt Nutrition fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com Cartão de Crédito a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago no prazo de 60 dias ou até o fechamento da nova fatura. Em compras pagas com Boleto Bancário ou Débito em Conta, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta bancária indicada pelo consumidor em até 7 dias úteis. Faz-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF DO CLIENTE). A Belt Nutrition fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente o uso e falta dos itens mencionados do tópico anterior.
Validate your login